Mulheres de Impacto

Mulheres de Impacto, Histórias Reais - 3a Edição

Mulheres de Impacto Evento 3a ed

Temos o prazer de convidar você para participar da 3ª edição do evento Mulheres de Impacto, Histórias Reais que se realizará ao vivo no dia 12/08/2021, das 19h as 21h, no canal do Youtube da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE) da Universidade Federal de Goiás (UFG) e do projeto Mulheres de Impacto Oficial.

O Projeto Mulheres de Impacto é uma iniciativa do Laboratório de Negócios, Ideias, Talentos e Tecnologia (LANITT) da UFG e nasceu do desejo e sonho de três professores em auxiliar mulheres a descobrirem os seus talentos, competências para se apropriarem de si mesmas, de suas vidas, oferecendo[1]lhes uma direção para resgatar suas autenticidades e identidades. O objetivo é reconhecer e revelar as inúmeras mulheres de impacto que existem em nosso país!

A partir de histórias reais, sobre como mulheres fortes e determinadas cresceram, o projeto irá impulsionar mulheres de diferentes localidades a não calarem sua voz diante de suas trajetórias além de promover o autoconhecimento e empoderamento feminino.

Haverá certificado de 3h para quem acompanhar o evento. Inscreva-se e participe conosco!

Clique no link e se inscreva!