Edital n.2

Seleção de Bolsistas Voluntários para o LaNITT -OPORTUNIDADE!

O LaNITT está à procura de estudantes interessados em desenvolver novas habilidades e competências como resolução de problemas complexos, pensamento crítico, criatividade, gestão de recursos humanos, colaboração, inteligência emocional, tomada de decisões, interajuda, negociação  e flexibilidade cognitiva. 

São 10 vagas! Inscreva-se no processo seletivo! Período de inscrições de 28/10/2021 a 07/11/2021. Leia mais sobre esta oportunidade no nosso edital. 

O LaNITT está à procura de estudantes interessados em desenvolver novas habilidades e competências como resolução de problemas complexos, pensamento crítico, criatividade, gestão de recursos humanos, colaboração, inteligência emocional, tomada de decisões, interajuda, negociação  e flexibilidade cognitiva. Nossa seleção é humanizada e valoriza o estudante que tenha disponibilidade e vontade em aprender  por meio de um ambiente de co-learning, competências gerais, pessoais e intelectuais que não são ensinadas amplamente nas disciplinas acadêmicas tradicionais, mas que são consideradas de grande relevância pelo mercado de trabalho.

O LaNITT é de fluxo contínuo e o discente participa ao longo de até dois semestres letivos, dedicando-se uma carga semanal de 12 horas aos projetos. As principais áreas de atuação do estudante no LaNITT serão: Compliance, Educação Financeira, Economia Criativa, Sustentabilidade Corporativa, Empreendedorismo Social, Negócios de Impacto, Gestão de Projetos e Processos, Finanças Corporativas, Comércio Exterior e Internacionalização de Empresas. 

São 10 vagas! Inscreva-se no processo seletivo! Período de inscrições de 28/10/2021 a 07/11/2021. Leia mais sobre esta oportunidade no nosso edital. 

Link para o edital, aqui.